Compartilhe

A Compuware, fornecedora de tecnologias de gerenciamento de desempenho de aplicações, do inglês Application Performance Management (APM), está buscando novas revendas a fim de ampliar sua atuação no Brasil. Para chegar a esse objetivo, tem realizado eventos dirigidos ao setor.
 
Para explorar o Nordeste e recrutar novos canais, a empresa já realizou eventos nas cidades de Recife (PE) e Fortaleza (CE) e em breve fará uma apresentação em Salvador (BA). De acordo com o executivo de canais da Compuware APM, Fernando Mellone, a empresa está fazendo essa intervenção para angariar canais com capacidade de adequação nas soluções APM. "Essas foram as primeiras ações no nordeste e tivemos boa receptividade. Durante o evento mostramos nossas soluções e como elas agregam valor ao portfólio das revendas, principalmente melhorando margens e alavancando novas oportunidades de serviços", enfatiza.
 
Como parceiras da Compuware, as revendas recebem a capacitação dentro das tecnologias APM e as vantagens do programa de canais, como certificações, incentivos comerciais e marketing cooperado, avaliados por níveis. "O alicerce de nosso programa é a certificação APM Associate, que abrange conceitos fundamentais da nova geração do APM e está temporariamente disponível de forma gratuita no portal de parceiros da Compuware. A aceitação das soluções APM tem gerado interesse por parte das empresas, principalmente porque temos alcançado maturidade do conceito da nova geração do APM, trazendo ao mercado novos ganhos, principalmente com serviços", completa.
 
No Brasil, a Compuware APM já se consolidou no Sudeste e está somando esforços para ampliar sua atuação nas regiões Sul e Centro-Oeste.
 
Compuware APM é uma solução desenvolvida para otimizar o desempenho de aplicações web, não-web, móveis, streaming e em nuvem, que ajuda os clientes a oferecerem uma resolução proativa de problemas para a maior satisfação do usuário final, a acelerar o time-to-market e reduzir os custos de gerenciamento de aplicações por meio de análises inteligentes e automação do APM avançado. Com mais de 4.000 clientes em todo o mundo, o Compuware APM é reconhecido como líder no relatório de "Quadrante Mágico para Monitoramento de Performance de Aplicação".

acesso rápido

pt_BRPT