Compartilhe
A Compuware Corporation, empresa que fornece tecnologia para gestão de Desempenho das Aplicações, entrou em um acordo definitivo para ser adquirida pela Thoma Bravo, empresa líder da área de private equity, em uma transação avaliada em aproximadamente US$2,5 bilhões.
 
"Com o investimento, a empresa poderá se estabelecer como líder de mercado para alavancar produtos estratégicos e outros planos de crescimento que elevarão a Compuware a um novo patamar", diz Orlando Bravo, sócio da Thoma Bravo.
 
Pelos termos da negociação, pendente de aprovação, os acionistas receberão um valor agregado de aproximadamente 10,92 dólares por ação, 17% de valorização em relação ao que era negociado no dia 29 de agosto de 2014. A Thoma Bravo pagará um valor em dinheiro de 10,43 dólares por ação ordinária da Compuware, valor apurado antes da exclusão da taxa corporativa proporcional que será devida em razão da cisão da Covisint, estimado em 18 centavos de dólar por ação baseado no valor de mercado da Covisint, chegando então a um valor líquido de aproximadamente 10,25 dólares por ação.

 

acesso rápido

pt_BRPT