Compartilhe
A Totvs, líder na América Latina no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, abriu inscrições para o concurso Totvs Start it up. O vencedor terá poderá receber um aporte de até R$ 2 milhões.
 
O empreendedor vencedor terá acesso à ampla rede de negócios da Totvs no Brasil, na América Latina e na Califórnia (EUA). O prêmio inclui uma viagem de cinco dias aos Estados Unidos para conhecer o laboratório da companhia em Mountain View, no Vale do Silício.
 
O concurso é voltado para projetos de desenvolvimento de tecnologias inovadoras no segmento B2B, ou seja, de empresas para empresas. Não há restrição em relação ao faturamento da startup, mas ela precisa ter pelo menos um protótipo funcional com usuários. A seleção terá quatro fases e, para avançar, a startup terá de provar seu potencial de crescimento e retorno, dentro de um modelo de negócios capaz de ganhar escala.
 
“O Totvs Start it up é mais do que uma premiação. É um processo que transforma e amadurece seus participantes. Os executivos estarão presentes em cada etapa para orientar os empreendedores e garantir sinergia total entre a empresa vencedora e a Totvs”, afirma o presidente e fundador da TOTVS, Laércio Cosentino.
 
O concurso conta com o apoio da consultoria internacional Egon Zehnder, na avaliação do perfil de gestão dos empreendedores participantes, e da Ernst & Young Terco, para uma entrevista de avaliação das práticas de gestão e governança das startups.
 
Podem concorrer startups sediadas no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Peru. As inscrições vão de 2 de abril a 6 de junho, por meio do site www.totvsventures.com.br. No endereço, os candidatos encontram também o regulamento e detalhes sobre o concurso.

 

acesso rápido

pt_BRPT