Compartilhe

 


 
A Dedalus Prime é o mais novo parceiro de negócios da Microsoft para serviços em nuvem. Com o acordo, clientes da Dedalus poderão ser beneficiados com a oferta de produtos como o Office 365 e o Nível de Serviços para migração, capacitação, suporte e evolução do uso do ambiente Microsoft de mensageria, colaboração, compartilhamento e de comunicação empresarial, com ofertas para empresas de todos os portes e segmentos.
 
O anúncio acontece após a divulgação do novo posicionamento da Dedalus como o primeiro Cloud Services Broker brasileiro e posiciona a companhia como uma das primeiras CSP – Cloud Solution Provider do mundo, uma modalidade criada especialmente pela Microsoft para parceiros habilitados a oferecer serviços gerenciados para as suas tecnologias Cloud.
 
O acordo deve contribuir para o forte crescimento que a Microsoft vem apresentando nos seus negócios em nuvem, com expansão acima dos três dígitos em Office 365 e Microsoft Azure. “Temos uma vantagem competitiva no mercado que é ser a única empresa capaz de oferecer um modelo de nuvem híbrida, de forma que nossos clientes podem optar sobre como eles preferem fazer a migração e podem facilmente transitar entre os modelos públicos e privados”, ressalta Victor Gureghian, diretor de negócios e parcerias da Microsoft. 

acesso rápido

pt_BRPT