Compartilhe

A ABES promoverá no dia 31 de julho, em São Paulo, evento de apresentação e atendimento da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição financeira do Governo de São Paulo criada para proporcionar fortalecimento e crescimento das pequenas e médias empresas do estado, por meio de operações de crédito.
 
“Esta é uma excelente oportunidade para as associadas paulistas de conhecer e tirar suas dúvidas sobre as linhas de financiamento oferecidas pela Desenvolve SP”, destaca Jamile Sabatini Marques, diretora de inovação e fomento da ABES.
 
A Desenvolve SP foi instituída pela Lei Estadual 10.853/01 e regulamentada pelo Decreto 52.142/07. Vinculada à Secretaria da Fazenda, foi concebida como instrumento institucional de apoio às políticas de desenvolvimento econômico para o Estado de São Paulo.
 
O evento integra o plano de ações da ABES, por meio de sua Diretoria de Inovação e Fomento, de apresentar aos seus associados e ao mercado as oportunidades de obtenção de recursos.
 
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Informações e inscrições: Central de Relacionamento ABES, telefone (11) 2161 2833.
 
 
Serviço:
Apresentação Desenvolve SP
Data: 31 de julho 2013
Horário: 9 horas
Local: Bourbon Convention Ibirapuera – Sala Canário, Av. Ibirapuera, 2927 -São Paulo
Inscrições: Central de Relacionamento ABES, telefone (11) 2161 2833
Estacionamento pago no local 

acesso rápido

pt_BRPT