Compartilhe

Empresa ajuda clientes a atingir seus objetivos de negócios

 

A DTI Digital, empresa de serviços de TI, adotou o Oracle NetSuite para dar suporte a seu crescimento anual de 35% a 40% e alavancar seu negócio. Com o NetSuite, a DTI Digital para a possuir uma plataforma de negócios flexível que facilita a integração de seus processos financeiros e de gerenciamento de projetos, bem como controle de custos e otimização de reembolsos dos funcionários.

Fundada em 2009, a DTI Digital é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de soluções, localizada em Belo Horizonte, que acelera a transformação digital de grandes empresas, utilizando metodologias ágeis e ferramentas como Design Thinking. Para aproveitar seu forte crescimento, enfrentar os desafios encontrados por suas equipes de operações e de gerenciamento, além de oferecer o melhor serviço possível a seus clientes, a DTI Digital selecionou o NetSuite. Hoje o sistema é usado pela maioria dos funcionários.

“A migração foi simples porque a solução permite uma personalização flexível. Assim, a implementação foi feita gradualmente e em três meses já estávamos usando NetSuite em todos os nossos processos financeiros”, disse Raoni Resende, co-fundador e CFO da DTI Digital. “Com o NetSuite, conseguimos agilizar e otimizar nossos principais processos de negócios, reunindo todas as informações estratégicas em uma única plataforma.”
 
"Organizações de todos os setores estão selecionando o NetSuite para otimizar os principais processos de negócios, superar as expectativas dos clientes, possibilitar a expansão internacional e responder rapidamente às necessidades vitais dos negócios", disse Gustavo Moussalli, diretor sênior do Oracle NetSuite. “Temos o prazer de apoiar a DTI Digital à medida que seus negócios continuam a crescer”, finalizou.
 
Sobre o Oracle NetSuite
Há mais de 20 anos, o Oracle NetSuite tem ajudado as organizações a crescer, escalar e se adaptar às mudanças. O NetSuite oferece um conjunto de aplicativos em nuvem, que inclui financeiro / ERP, RH, automação de serviços profissionais e comércio omni-channel. A plataforma é usada por mais de 15.000 clientes em 203 países e territórios. Para mais informações, por favor visite http://www.netsuite.com

acesso rápido

pt_BRPT