Compartilhe

11/02/2015

A Easy Taxi, maior aplicativo de serviços mobile do mundo passa a operar na Guatemala e Honduras. A abertura das operações nos dois novos países consolida a multinacional como líder no mercado da América Latina em chamadas de táxi via app. 
 
“A expansão da empresa está de acordo com o plano de crescimento da Easy Taxi, que tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e oferecer um serviço de táxi seguro para taxistas e passageiros. Estamos presentes em todos os países da América do Sul e América Central, cobrindo mais de 95% do mercado de táxis nas regiões”, explica Dennis Wang, CEO da Easy Taxi.
 
O início das operações nos novos mercados marca a estratégia de expansão da Easy Taxi em 2015, junto com a ferramenta corporativa “Easy Taxi Empresas” e o pagamento da corrida por meio eletrônico “Cartão de Crédito no App”.
 
“De forma rápida e segura, nós revolucionamos a maneira de pedir táxi. A intenção agora é simplificar o pagamento das corridas de todos os passageiros, inclusive os corporativos. Nosso objetivo é fazer com que a experiência do usuário seja tão fácil quanto chamar um elevador,” disse Dennis.
 
A Easy Taxi terminou o ano de 2014 com mais de 6 milhões de corridas. A empresa estima que mais de 50 milhões de corridas foram realizadas desde o início de suas operações, em 2011. Resultado que movimentou US$ 500 milhões para taxistas. 

 

acesso rápido

pt_BRPT