Compartilhe
A Emphasys, que atua há 14 anos no mercado de software, acaba de adquirir 75% das cotas da AdaptWorks, que oferece consultoria e treinamentos.  Os 25% restantes permanecerão com o fundador Alexandre Magno. 
 
Segundo Marcello Lacerda, CEO da Emphasys, a organização já havia iniciado esforços para obter mais agilidade no desenvolvimento de soluções de software, que deve ser potencializado com a fusão entre as empresas.
 
“A AdaptWorks possui a expertise que precisamos. Com a aquisição a expectativa é avançar mais rápido e com qualidade para ser referência no desenvolvimento ágil para corporações. Além disso, nos possibilitará também oferecer serviços educacionais a nossos clientes”, explica. 
 
Com 4 anos de existência, a AdaptWorks é reconhecida no universo dos métodos ágeis e gestão. Mais de 5.000 profissionais se formaram em seus treinamentos, incluindo as certificações em Scrum, o método ágil mais difundido. Também já auxiliou diversas organizações – de PMEs a grandes corporações, como Petrobrás, Terra e Itaú/Unibanco – a tornarem seus projetos de TI mais ágeis.
 

acesso rápido

pt_BRPT