Compartilhe

Softwares de comunicação da Dígitro Tecnologia se integram às soluções já existentes e promovem atendimentos seguros e remotos

Para atender as expectativas dos clientes no atual cenário impulsionado pela pandemia do novo coronavírus, a Dígitro Tecnologia, que tem mais de 40 anos de atuação, passou a oferecer novas funcionalidades em seus produtos, possibilitando comunicação segura no trabalho remoto e em atendimentos médicos a distância por meio dos dois principais produtos de comunicação corporativa da empresa: o Interact, também voltado à telemedicina; e o UNA, aplicativo seguro e criptografado para conversação.

O Interact – que oferece um pacote de aplicações digitais de Contact Centers para otimizar a atuação dos atendentes, unificando a comunicação — apresenta uma nova funcionalidade voltada à telemedicina. A solução permite que a comunicação iniciada por chat (em diferentes plataformas como WhatsApp, Messenger, Telegram ou site da empresa) seja transformada em chamada de vídeo pelo atendente. Desta forma, os profissionais de saúde podem promover orientação médica remota, avaliando o quadro clínico das pessoas para futuro agendamento de visita domiciliar rotineira ou de emergência. A funcionalidade ajuda a eliminar filas e burocracias, além de prevenir a proliferação de doenças nos setores de emergência, causada pela aglomeração de pessoas. Além disso, existe a possibilidade de gravação das consultas, seja as iniciadas em chat ou em vídeo, em um sistema único e integrado, possibilitando análises futuras e promovendo maior segurança para os médicos e os pacientes.

O UNA,  diferente de outros aplicativos para conversação instantânea, oferece vantagens corporativas e de segurança para seus usuários em um  sistema de comunicação unificada. O software pode ser utilizado em conexão com a estrutura legada, ou seja, já existente, na nuvem ou on premise, e permite comunicação segura entre as equipes, mesmo em home office. O software permite a descentralização do atendimento administrativo, assim, os colaboradores podem atender ligações em seus smartphones, laptops, desktops, tablets, entre outros, sob consulta, através de login único nos dispositivos.

Ele direciona as chamadas recebidas pelo telefone comercial, localizado na empresa, para o computador pessoal, na casa do colaborador, por meio da tecnologia Web-RTC (uma tecnologia que transforma o web-browser em um telefone). O software ainda permite a criação de salas de videoconferência para vários usuários simultâneos, compartilhamento de tela, chat, envio e recebimento de documentos, fotos, mensagens de áudio, vídeo e localização, tudo de forma segura com uso de criptografia. O software pode ser utilizado em qualquer sistema operacional browser (sob consulta) ou aplicativo para smartphone iOS e Android.

acesso rápido

pt_BRPT