Compartilhe


Programa de aceleração contempla empresas com potencial de crescimento

 

De um total de 35 selecionados para o programa Promessas Endeavor Sebrae, 14 são empresas vinculadas à incubadora MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC. São elas as sete incubadas Applique, GnTech Tests, Inpulse, Lógica E, Nextt, SensorWeb e SIMB Tecnologia; as graduadas Boreste, Chipus, INFOTV, Mobiliza e Progic; e as pós-incubadas Catamoeda e UP Points.
 
O Promessas Endeavor Sebrae tem o objetivo de atender empresas catarinenses de base tecnológica com o potencial de serem grandes cases. Durante seis meses, o programa irá conectar os novos empreendedores aos maiores executivos do Brasil. A ideia é que os mentores, que já passaram por grandes desafios, auxiliem nos obstáculos do negócio e tracem planos de ação para resolvê-los.
 
"Esta seleção só vem confirmar o alto nível das empresas que fazem parte do ecossistema da incubadora MIDI Tecnológico, que tem sido um celeiro para a criação de empresas de sucesso. Participar do programa trará a oportunidade de conectar os empresários a líderes de companhias mundiais, além de atrair a atenção de investidores e potenciais clientes”, ressalta Gabriel Sant’ana Palma Santos, coordenador do MIDI.
 
Os 35 negócios foram selecionados por demonstrarem potencial de crescimento e um diferencial competitivo. As empresas escolhidas apresentaram a habilidade de resolver problemas e ser mais eficientes que os concorrentes.
 

acesso rápido

pt_BRPT