Compartilhe
 

A Avenue Planet e a Layer8, duas empresas portuguesas que atuam no setor de TI, estão procurando parceiros de negócios no Brasil.
 
 
Avenue Planet
 
Com o objetivo de ser a melhor plataforma de distribuição para todos os produtores de conteúdo, a Avenue Planet (http://avenueplanet.com) vem preparando e desenvolvendo tecnologias no mundo uso da realidade virtual e do comércio eletrônico nos últimos 4 anos, a fim de proporcionar ao consumidor experiências únicas, possibilitadas pelos milhões de dispositivos de realidade virtual que estão chegando ao mercado, de modo que um determinado conteúdo possa ser criado e lançado rapidamente para atender a demanda.
 
A empresa desenvolveu o APay, primeiro sistema de pagamento de realidade virtual que permite aos usuários pagar por produtos e serviços sem sair do mundo virtual e sem a necessidade de inserir qualquer nome de usuário, senha ou informações de cartão de crédito, garantindo que a experiência seja sempre simples, o principal critério de usabilidade procurado por todas as empresas. A Avenue Planet busca por investidor para aquisição de uma participação de capital entre 20% e 25%.
 
Layer8
 
Companhia focada em desenvolvimento de sistemas de segurança da informação e gerenciamento de conformidade de forma inovadora e eficiente, a Layer8 (www.layer8.pt) tem interesse em encontrar empresa sediada no Brasil, com amplo conhecimento de mercado, para estabelecer uma parceria comercial.
 
 
 
Para saber mais
 
Mais informações e detalhes sobre as oportunidades poderão ser obtidas com o escritório de advocacia português Leitão de Souza & Associados, Av. Conselheiro Fernando Sousa 19 – 9º – 1070-072, Lisboa – Portugal, Tel.(351) 21 381 28 31  –   Fax (351) 21 381 28 3, Cel. +(351) 968 039 301, Skype: filipe.leitao.de.sousa, email: fls@leitaodesousa.eu.  

acesso rápido

pt_BRPT