Compartilhe


ABES apoia eventos promovidos pela GS&MD em 10 cidades

 

Tradicionalmente, em janeiro, os grandes líderes do varejo mundial reúnem-se em Nova York para o NRF Retail´s Big Show, considerado o maior evento de varejo do mundo. O Grupo GS& Gouvêa de Souza participa desse encontro há mais de 27 anos, levando a mais qualificada delegação de executivos e dirigentes do setor de varejo, shopping center, franchising e e-commerce nacional.
 
Comprometida com a disseminação de conteúdo relevante para a classe empresarial brasileira, especialmente para contribuir com alternativas para a retomada da economia, o Grupo GS& Gouvêa de Souza, por meio da GS&MD – Eventos & Conteúdo, promove seu road show Retail Trends Pós NRF 2017 em dez cidades brasileiras, menos de um mês após o Big Show, mas com a visão e aplicação prática adaptadas ao mercado nacional.
 
“Porque as discussões, as oportunidades de relacionamentos, as trocas de ideias, a partir da oxigenação daquilo que acontece na NRF, criam verdadeiramente momentos mágicos, em que quem está conosco sabe que aprende através dos líderes que inspiram líderes”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.
 
O Retail Trends Pós NRF 2017 apresentará as principais tendências e inovações para o setor e acontecerá nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (14 de fevereiro), São Paulo (15 de fevereiro), Campinas, Porto Alegre (14 de março), Salvador (16 de março), Recife (21 de março), Natal (22 de março), Campina Grande (27 de março), Belo Horizonte (28 de março) e Curitiba (30 de março).
 
A programação tem a curadoria de Marcos Gouvêa de Souza e inclui palestras com o time de especialistas do Grupo GS& e convidados, entre eles: Hugo Bethlem (GS&P3), Luiz Alberto Marinho (GS&BW), Alexandre van Beeck e Alexandre Machado (GS&Consult), Fabiana Mendes (GS&Friedman), Lyana Bittencourt (BITTENCOURT), Fábio Sayeg (wroi + lúcida), entre outros.
 
A ABES apoia institucionalmente. Usando o cupom ABES10, os associados têm 10% de desconto na inscrição. Saiba mais: http://gouveadesouza.com.br/posnrf/

acesso rápido

pt_BRPT