Compartilhe

Sua empresa está preparada para melhorar as práticas e políticas focadas em Proteção de Dados e Segurança da Informação? Você sabe que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) abrange banco de dados físicos e digitais? Quais as principais dúvidas que você tem em relação às sanções previstas na LGPD e a função da Autoridade Nacional de Proteção de Dados?

Aproveite para dirimi-las na palestra gratuita “Aspectos gerais da lei Geral de Proteção de Dados: uma ampla abordagem dos principais artigos da LGPD e das questões que envolvem a implementação (jurídica e técnica) desta legislação nas empresas”, promovida pelo escritório M. A. Santos, Côrte Real e Associados – Advogados, no dia  20 de setembro de 2019, das 8h30 às 12h30.

O evento contará com apresentações realizadas pelos advogados Thomaz Côrte Real, sócio no M. A. Santos, Côrte Real e Associados, especialista em Privacidade e Proteção de Dados, certificado EXIN em Privacy & Data Protection e Consultor Jurídico da ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software; Ana Claudia Moro, advogada no M. A. Santos, Côrte Real e Associados, especialista em Privacidade e Proteção de Dados e Consultora Jurídica da ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software; e Renato Salvadori, CEO da empresa RSData Security, atuando no mercado de IT e Segurança da Informação, desde 2006 e certificado EXIN em Privacy & Data Protection. O moderador dos debates será o Dr. Manoel Antonio dos Santos, sócio no M. A. Santos, Côrte Real e Associados, Mestre em Direitos Fundamentais e Diretor Jurídico da ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software.

A palestra acontecerá no GS1 Brasil, localizado na R. Henrique Monteiro, 79 (Pinheiros). Inscrições gratuitas pelo e-mail: contato@santoscortereal.com.br.  Vagas limitadas.

acesso rápido

pt_BRPT