Compartilhe


 

ABES apoia o evento que acontece em  São Paulo de 22 a 25 de outubro

 

O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia que as inscrições para o Gartner Symposium/ITxpo 2018 estão abertas. O evento explora as tendências e tecnologias estratégicas que estão impulsionando a Transformação Digital e moldando o futuro da área de TI e dos negócios. A ABES apoia institucionalmente o evento.
 
“O Symposium possibilita uma convergência sem precedentes de analistas, especialistas da indústria e provedores de soluções de última geração, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer maneiras inovadoras para lidar com os principais desafios, tomar decisões com confiança e alcançar maior impacto como líderes”, afirma Claudio Neiva, Diretor de Pesquisas do Gartner e Chairman do Symposium/ITxpo 2018.
 
A edição de 2018 oferece uma visão abrangente das principais tendências emergentes para enriquecer a estratégia de CIOs e executivos seniores de TI que desejam impulsionar seus negócios. Serão apresentadas também as previsões mais recentes para o mercado de tecnologia, conselhos concretos baseados nas pesquisas Gartner e novas soluções, além de demonstrações práticas para a superação dos desafios da Transformação Digital.
 
“Executivos com poder de decisão terão a oportunidade de trazer perguntas para serem respondidas por profissionais internacionais e descobrir como os seus pares superaram desafios semelhantes e capturaram oportunidades”, diz Neiva.
 
Durante a programação, o público terá acesso às apresentações de analistas do Gartner, além de pesquisas inéditas, workshops e casos de sucesso. O evento proporciona um ambiente com oportunidades de interação e de troca de experiências. Durante o encontro, participantes que desejam conselhos específicos para os desafios de suas empresas poderão agendar reuniões particulares com analistas do Gartner. Informações: www.gartner.com/br/symposium.

acesso rápido

pt_BRPT