Compartilhe
Como parte da programação de comemoração de 10 anos de atuação na defesa da ética concorrencial no País, o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial – ETCO, parceiro da ABES na campanha Empreendedor Legal, apresenta o Ciclo de Debates “10+10 – Retrospectiva da ética concorrencial no Brasil e perspectivas para a próxima década”.
 
O evento será realizado em diferentes cidades: Rio de Janeiro (06/06), Brasília (21/08) e São Paulo (16/10), com a participação de debatedores exclusivos para cada município.  O objetivo é promover a reflexão sobre os avanços já obtidos e os caminhos a serem trilhados em direção a um ambiente de negócios saudável e condizente com o desenvolvimento econômico do País.

 

Para a realização dos eventos, o ETCO contará com a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), em cujas sedes serão realizados os debates. Além dos debatedores convidados, a mesa diretora nas três cidades será formada pelo Presidente Executivo do ETCO, Roberto Abdenur; pelo Diretor do Instituto Análise, Alberto Carlos Almeida; e pelo Coordenador do Curso de Especialização em Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas, professor Eurico Marcos Diniz de Santi.
 
“Temos convicção de que, ao levarmos a discussão sobre a ética concorrencial a três importantes centros de decisão política e econômica do País, contribuiremos de forma significativa para que o assunto faça cada vez mais parte das esferas decisórias públicas e privadas”, afirma Abdenur.
 
As inscrições para participação no Ciclo de Debates 10+10 são gratuitas e as vagas, limitadas. Para realizar o cadastro, basta enviar e-mail para etco@sheventos.com.br ou telefonar para (11) 3814-0414.
 
Etapas
 
Rio de Janeiro – RJ
06/06 – Firjan – Av. Graça Aranha, nº 1, Rio de Janeiro (RJ)
Convidados: Renato Augusto Zagallo Villela dos Santos, secretário da Fazenda  do Governo do Rio do Janeiro; Marcelo Moscogliato, procurador regional da República; Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan.
 
Brasília – DF
21/08 – CNI – SBN, Quadra 01, Bloco C, Ed. Roberto Simonsen, Brasília (DF)
Convidados: Luiz Paulo Barreto, secretário de Planejamento e Orçamento do Governo do Distrito Federal; Jorge Hage, ministro de Estado Chefe da Controladoria Geral da União; Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau.
 
São Paulo – SP
16/10 –  Fiesp –  Av. Paulista, 1.313, São Paulo (SP)
Convidados: Andrea Calabi, secretário de Fazenda do Governo de São Paulo; Rodrigo Janot, subprocurador Geral da República; Fábio Barbosa, presidente do Grupo Abril.
 

acesso rápido

pt_BRPT