Compartilhe
Almoço promovido pela Vertical Games faz parte da Semana Global do Empreendedorismo 2013, coordenada pela Endeavor Santa Catarina

Aumentar o engajamento entre os colaboradores de uma empresa é um desafio para organizações dos mais diversos setores e portes. Um conceito que começou no setor de TI, e que vem ganhando cada vez mais adeptos dentro das empresas que buscam ferramentas e estratégias para esse fim, é de “Gamification” ou “Gamificação”, prática que estabelece pontuações, metas e prêmios. No dia 5 de novembro, a Vertical Games da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) promove, a partir das 12h15, um Verticalmoço para discutir este tema, no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis.

O encontro, que faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo 2013 – que ocorre entre os dias 18 e 24 de novembro, coordenada pela Endeavor Santa Catarina -, pretende apresentar e analisar algumas técnicas de engajamento e como a gamificação pode ser utilizada como apoio às empresas para atrair e manter seus clientes e motivar seus colaboradores.

A palestra será ministrada pelo doutorando da UFSC e pesquisador da área Alexandre Sena, a partir das 13h, e irá abordar pontos como a psicologia por trás da gamificação e a motivação de jogadores de acordo com os desenvolvedores de games, além de apresentar casos mundiais sobre o uso da Gamificação no setor de TI e na indústria.

SERVIÇO
Verticalmoço de Novembro
Local: Hotel Maria do Mar (Rod. João Paulo, 2285 – Saco Grande, Florianópolis – SC)
Almoço opcional por adesão: R$ 30
Confirmação de presença obrigatória em http://www.eventick.com.br/verticalmoco_nov

acesso rápido

pt_BRPT