Compartilhe

Com o objetivo de construir pontes globais de negócios, colaboração, incubação ou captação de recursos entre empresas de TIC portuguesas e brasileiras, acontecerá, no dia 21/05, o ONLINE BUSINESS MATCHMAKING EVENT,  para o qual as empresas já podem se inscrever pelo site digitaltrees.org.br. 

O evento é gratuito e organizado pela ANETIE (Associação Portuguesa de Empresas TIC), em parceria com a Digital Trees, entidade coordenadora do Programa de Colaboração Tecnológica e Desenvolvimento para o Mercado Luso-brasileiro – MTECH, com parceria da ABES – Associação Brasileira das Empresas e da CCILB (Câmara de Comércio e Indústria Luso-brasileira).

Para este evento online será utilizada uma plataforma de colaboração binacional, considerada uma ferramenta matchmaking  e de mão dupla, contribuindo para a identificação de oportunidades e demandas. As empresas já podem se cadastrar neste sistema, permitindo uma maior geração de  matchs prévios que nortearão o agendamento das reuniões virtuais ao longo do dia 21/05 (das 10 às 18 horas, horário de Portugal; das 10 às 16 horas, horário de Brasília).  

“As empresas ao se cadastrarem na plataforma indicarão seu perfil corporativo, portfólio de produtos e serviços e objetivos estratégicos. Assim, poderemos dar match, ou seja, indicar organizações que combinam e podem se encontrar virtualmente e conversarem no dia do ONLINE BUSINESS MATCHMAKING EVENT em salas virtuais individuais”, explica Gustavo Miguelez,  cofundador e CRO da Digital Trees.

Caso algum interessado tenha alguma dúvida ou deseje uma apresentação prévia da plataforma de matchmaking, pode agendar um bate-papo de esclarecimento por meio do link: https://booking.appointy.com/alvarobenevides.  

acesso rápido

pt_BRPT