Compartilhe

Associação inicia ciclo de eventos para difusão de conhecimento
 
O conhecimento é sempre um bom investimento. Por isso, a ABES vai oferecer aos seus associados um ciclo de palestras sobre aprimoramento da gestão dos negócios e da comunicação, a fim de contribuir com a revitalização dos processos administrativos, com a implantação de mudanças positivas, a indicação de tendências de gestão e o desenvolvimento do setor brasileiro de TI.
 
FAZER ACONTECER é o tema da primeira apresentação, que ocorrerá no dia 23 de junho de 2016. Neste encontro, sob a coordenação do coach e escritor Ricardo Jucá, os gestores poderão debater como podem entregar resultados de forma consistente, por meio de planejamento, execução e acompanhamento efetivos. “Estamos empolgados com este evento e acreditamos que os associados da ABES vão apreciar o conteúdo, pois sempre recebemos ótimas avaliações dos participantes”, ressalta.  
 
Jucá é sócio da empresa Atingire, doutor pela FGV, com especialização em liderança e gestão da mudança pela Harvard Business School, e autor do livro “A Pirâmide do fazer acontecer”.  Além disso, atuou como executivo na Procter & Gamble e foi consultor na Bain & Company, dentre outras empresas, ocupando posições de gerência e diretoria. Bradesco, Whirlpool, Cielo, Braspag, Danone, Pfizer, Globo, Itaú e Porto Seguro são alguns dos seus clientes.
 
O ciclo de palestras integra o calendário de celebração dos 30 anos da ABES, que começou com a inauguração da galeria de retratos em tributo aos ex-presidentes da entidade. “Inicialmente, homenageamos alguns executivos que tanto contribuíram com a evolução da nossa associação e, agora, promoveremos estas palestras a fim de impulsionar as estratégias organizacionais e auxiliar nossos associados na busca de melhores resultados e na motivação de suas equipes”, explica Carlos Sacco, diretor de marketing e inteligência de mercado da ABES.
 
Associado ABES, inscreva-se e participe!

SERVIÇO:
 
Palestra “FAZER ACONTECER”
Data: 23 de junho de 2016
Horário: 9 às 12 horas
Local: Hotel Bourbon Ibirapuera  – sala Colibri
Av. Ibirapuera, 2927 – Moema / São Paulo – SP
RSVP: (11) 3266-2450 ou abes@comarteventos.com.br

 

acesso rápido

pt_BRPT