Compartilhe

A FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, membro da itelligence (Grupo NTT Data), com presença em 28 países, acaba de se tornar uma parceira de negócios Platinum da SAP, o que ratifica a competência da companhia como parceira global da gigante alemã.

“Sempre recebemos apoio e estímulos da SAP para superar os desafios. Obter essa parceria Platinum durante a crise da Covid-19 tem um significado ainda maior, pois reforça a confiança que temos na capacidade combinada destas duas empresas para ajudar os clientes, provendo os melhores softwares e serviços de tecnologia”, afirma o CEO da FH, Ricardo Fachin.

Para chegar ao status Platinum do SAP PartnerEdge, a organização precisa receber um convite, que é oferecido com base em uma justificativa de negócio, a qual é analisada e aprovada pela diretoria executiva da SAP. O SAP PartnerEdge traz novos níveis de engajamento e aprimoramento para a parceria dentro do ecossistema SAP. O nível Platinum, por exemplo, inclui benefícios que vão desde valor comercial às empresas estratégicas até a facilitação dos negócios, por meio de ofertas que criam valor e geram competitividade.

Ao atingir essa categoria, a FH, parceira SAP desde 2007, fortalece ainda mais a sua posição no mercado de tecnologia e se solidifica entre as principais, mais estratégicas e confiáveis consultorias em território nacional e internacional.

Portfólio fiscal e em soluções cloud ampliados

Segundo Fachin, novos investimentos foram feitos no Brasil, o portfólio de serviços foi ampliado, assim como a capacidade para atender as necessidades de clientes globais. “Entre eles, vale destacar os investimentos feitos em parceria com a SAP, na linha de softwares fiscais e soluções cloud, que chegaram ao  mercado em 2020”, conta.

Ainda de acordo com o CEO da FH, ter a NTT Data como empresa-mãe é um diferencial único e que reforça o compromisso com os clientes. “Além disso, assegura que o conhecimento de 20 anos da FH no mercado brasileiro será usado como base para as próximas duas décadas de parceria com a SAP”, completa Fachin.

acesso rápido

pt_BRPT