Compartilhe
Acordo também prevê trabalho em conjunto com a Intel Capital para acelerar inovação

O Fossil Group, uma empresa global especializada em design, marketing e distribuição de acessórios de moda, trabalhará em parceria com a Intel, líder e inovadora na indústria tecnológica, para identificar, dar suporte e desenvolver tendências emergentes para o segmento de tecnologia vestível. As empresas trabalharão juntas em produtos e tecnologias emergentes que serão desenvolvidos para o consumidor que gosta de moda.
 
“Estamos muito empolgados com esta colaboração com a Intel e pelo trabalho para desenvolver a próxima inovação do segmento de tecnologia vestível emergente”, comentou Kosta Kartsotis, CEO do Fossil Group. “A combinação das nossas marcas de estilo de vida fashion com a experiência da Intel em tecnologia, hardware e inovação nos posicionarão como líderes neste segmento”.
 
“A combinação da tecnologia da Intel com a habilidade do Fossil Group em projetar acessórios de moda inovadores e criar, comercializar e distribuir globalmente é o motivo pelo qual confiamos nesta iniciativa. Estamos focados em identificar tendências e usos emergentes da tecnologia e acelerar a inovação em tecnologia vestível globalmente”, afirma Mike Bell, vice-presidente da Intel e gerente geral do Grupo de Novos Dispositivos.
 
A Fossil Group também trabalhará com a Intel Capital,  organização de investimentos globais da Intel, para identificar e avaliar investimentos conjuntos em tecnologias emergentes para acelerar a inovação da indústria de tecnologia vestível.

acesso rápido

pt_BRPT