Compartilhe

 

O Google Developers, braço de apoio a desenvolvedores do Google, firmou uma parceria com a aceleradora ACE. A partir de agora, as startups que fazem parte dos programas de aceleração da ACE terão acesso à rede de mentores do Google, que integram iniciativas como o Google Developers Launchpad.
 
Na prática, sempre que o time de especialistas da ACE entender que uma das startups aceleradas por eles precisam de ajuda com um desafio, irá conectá-la com um especialista no tema com o selo de qualidade global Google Launchpad.
 
“A parceria aumenta exponencialmente a base de mentores com a qual as startups ACE podem se conectar, garantindo que elas supram suas maiores necessidades para o crescimento e eliminem seus gargalos e dificuldades”, diz Pedro Waengertner, cofundador da ACE.
 
“Com nosso apoio a ACE, que consideramos uma das melhores aceleradoras da América Latina e cujos programas atingem centenas de startups, o Google Developers Launchpad reitera sua missão de expandir e acelerar o crescimento do ecossistema de empreendedorismo digital no mundo”, afirma José Papo, gerente de relações com startups e developers do Google na América Latina.
 
Devido às mentorias e a conexão com o Google desde o início, as startups que passarem por programas da ACE estarão melhor preparadas para o processo de seleção do Google Launchpad Accelerator.

acesso rápido

pt_BRPT