Compartilhe

De 18 a 20 de outubro, a Cidade Maravilhosa será o palco de um importante festival de cultura digital, o Hacking.Rio 2019, que promoverá o maior hackathon da América Latina, segundo os organizadores, e um Congresso com os importantes especialistas em tecnologia, inovação e negócios.

Com base em dados da edição de 2018, estima-se que mais de 3000 pessoas circularão pelo evento durante os 3 dias. Serão 42 horas nos quais os participantes poderão pensar e praticar inovação para resolução de problemas reais da sociedade.

Na programação, convidados especiais irão compartilhar suas experiências, debater e ajudar a entender o mercado de tecnologia e as tendências, entre eles estão: Alfredo Renault, Superintendente Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP); Eduardo Migliorelli, Co-Founder & CEO da Atlantic Hub / Red Angels Atlantic; e Tania Gomes Luz, fundadora da GirlBoss Consulting e VP da Associação Brasileira de Startups.

O Hacking.Rio 2019 acontecerá no AQWA Corporate, que fica na Via Binário do Porto, 299 – Santo Cristo. Informações: https://hackingrio.com/.

acesso rápido

pt_BRPT