Compartilhe
13/06/2013

A HP apresenta a solução HP As-a-Service Solution for SAP HANA, projetada para que as organizações analisem big data e passem a utilizar insights em tempo real, sem a necessidade de investimento significativo para a montagem de uma ampla estrutura analítica. 
 
A oferta integra a licença do SAP HANA com hardware HP e gerenciamento contínuo em uma solução completa, fornecida como serviço. Esse modelo permite que os clientes evitem despesas de capital e reduzam o custo total de propriedade, já que pagam uma taxa de assinatura mensal para obter a solução completa.
 
“As pressões do mercado de hoje criam a necessidade para que as organizações saibam em tempo real o que está acontecendo com elas, seus clientes e até mesmo com a concorrência para permanecer competitivas. Quando a HP e a SAP inovam juntas, elevamos o nível do que é possível para nossos clientes ao fornecermos insights em tempo real”, ressalta afirma Jules Beck, vice-presidente de serviços de aplicativos corporativos da HP.
 
A nova solução é executada em um ambiente de nuvem gerenciada da HP, seja como nuvem privada gerenciada virtual ou como uma nuvem privada gerenciada, dentro de uma instalação de data center HP de classe corporativa. Ela é habilitada pelo HP AppSystem for SAP HANA, certificado pela SAP. 
 
A nova solução também é capacitada pelo HP Migration Factory for SAP HANA para fornecer a melhor migração possível. Os serviços asseguram que a HP irá planejar, migrar, validar, proteger e oferecer dados de missão crítica dos clientes para a plataforma SAP HANA, em serviços executados sob a metodologia certificada para SAP e validados com as certificações globais SAP da HP.
 
“A SAP está extremamente focada nas necessidades de tecnologia e nos desafios de negócios de nossos clientes em comum e, com a HP como nosso parceiro estratégico, estamos oferecendo soluções integradas que permitem que se tornem empresas bem administradas”, declarou Eric Johnson, vice-presidente sênior de soluções de tecnologia e banco de dados da SAP. 

acesso rápido

pt_BRPT