Compartilhe
05/01/2015


Solução HP Haven OnDemand facilita a análise de dados
 
A HP lançou a HP Haven OnDemand, sua plataforma de Big Data em operação na nuvem. A partir de agora, organizações de todos os tamanhos terão acesso, por meio de cloud computing, aos principais componentes da plataforma de análise da companhia.
 
O objetivo do HP Haven é ser uma plataforma que permita às empresas colocar dados e insights no centro dos negócios, transformando desde o data center até os aplicativos móveis destinados ao cliente. Com o HP Haven OnDemand será possível aproveitar os principais componentes da plataforma HP Haven Enterprise e obter insights de velocidade extrema, rápido retorno do investimento e análise em todos os tipos de dados.
 
O HP Haven OnDemand, executado na nuvem HP Helion, permite que os clientes analisem todas as formas de dados, incluindo dados comerciais, de máquina e informações humanas não estruturadas. Para os desenvolvedores, tal serviço possibilita trabalhar com uma robusta e crescente comunidade no intuito de criar a próxima geração de aplicativos e serviços.
 
“A Thomson Reuters é a principal fonte de informações de inteligência do mundo para empresas e profissionais; oferecemos informações críticas por meio de uma combinação de tecnologia inovadora e experiência no setor”, diz Chris Blatchford, diretor de operações de negócios do grupo da plataforma Thomson Reuters (@thomsonreuters). “Para um recente evento de hackathon (maratona de programação), utilizamos a plataforma Haven OnDemand da HP para produzir vários novos aplicativos inovadores por um período de tempo incrivelmente curto. Em particular, a interface intuitiva do HP IDOL OnDemand e a ampla variedade de APIs permitiram que nossos desenvolvedores ‘pensassem grande’ e concretizassem suas visões.”
 
A HP também intensificará a integração de seus ativos do Haven ao portfólio de aplicativos da HP Software, criando novas ofertas que permitirão usar a análise de Big Data para ajudar as empresas a transformar suas operações de TI, aperfeiçoar a governança das informações e a aderência a regulamentações, visando alcançar níveis mais altos de segurança dos dados.

 

acesso rápido

pt_BRPT