Compartilhe
 
Durante o VMworld 2016, a VMware e a IBM anunciaram o primeiro serviço de nuvem da indústria que ajuda as organizações a movimentarem suas aplicações para a nuvem de maneira rápida e fácil. Com mais de 500 clientes envolvidos, a parceria global entre IBM e VMware visa ajudar as organizações a reduzirem esse processo de semanas ou meses para horas.
 
Esta parceria entre as empresas permitirá que aplicações da VMware de ambientes locais sejam migradas para a nuvem sem incorrer em custos e riscos associados com operações de recarga, aplicações de rearquitetura e redefinição de políticas de segurança. Marriott International, Clarient Global LLC e Monitise são alguns dos clientes que já iniciaram a transição.
 
IBM é uma plataforma de nuvem estratégica para usuários VMware com um número aproximado de 50 centros de dados em nuvem altamente escaláveis e fortemente seguros em todo mundo. Com quase 100% dos clientes da Fortune 100 usando tecnologias VMware, a parceria foi desenvolvida para preservar e estender investimentos de clientes por meio de milhares de centros de dados.
 
“Empresas precisam de maneiras rápidas e fáceis de instalar e transferir aplicações tanto em ambientes de nuvens privadas como públicos”, disse Robert LeBlanc, vice-presidente sênior da IBM Cloud. “Nossa colaboração com a VMware está se tornando a base de várias organizações para escalar e criar novas oportunidades de negócios enquanto tornam a maioria dos seus investimentos existentes de TI em um ambiente de nuvem híbrida”, completou.
 
Além dos novos serviços, a IBM está treinando mais de 4.000 profissionais de serviço para fornecer aos clientes soluções VMware. Nossa equipe expandida de vendedores e consultores garantirá aos clientes o conhecimento necessário para estender ambientes VMware para a nuvem. “IBM e VMware compartilham uma visão comum de proporcionar aos clientes um caminho fácil do centro de dados para nuvem”, finaliza Pat Gelsinger, CEO da VMware“.
 
A apresentação de VMware Cloud Foundation combina soluções de computação, armazenagem e virtualização líderes de mercado da VMware em uma plataforma integrada. Pela primeira vez, organizações podem disponibilizar automaticamente ambientes pré-configurados de data center definido por software da VMware (SDDC) em IBM Cloud em horas ao invés de semanas ou meses. A plataforma integra VMware vSphere, VMware Virtual SAN, VMware NSX e VMware SDDC Manager, e dá aos clientes uma escolha mais abrangente em suas decisões de infraestrutura.
 

 

acesso rápido

pt_BRPT