Compartilhe

Tecnologia é a área com mais posições; a empresa também está com vagas abertas para PcDs

Após receber aporte de US$ 20 mi dos fundos Valor Capital e Unbox Capital em Series B, a In Loco, empresa de inteligência de localização, abre mais de 100 vagas, sendo 80 somente para desenvolvedores front, backend e full-stack. Além de vagas para Analista de Dados (BI), Atendimento (CS), Vendedor, entre outros.

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e caso sejam aprovados, terão ajuda de custo de moradia arcado pela empresa. "Estamos atrás de talentos, não importa onde morem atualmente desde que tenham disponibilidade para viver em São Paulo ou Recife, dependendo da vaga" afirma Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas da empresa.

Além dos benefícios constitucionais, a empresa oferece ambiente descontraído com snacks à disposição, happy hours, flexibilidade de horários, a In Loco também oferece algo cada vez mais exigido pelos candidatos: propósito e possibilidade de crescimento atrelado à performance e não ao tempo de casa.

"Estamos construindo uma empresa que será a plataforma da Internet da Coisas, entregando ao consumidor a conveniência do digital, mas garantindo o seu direito à privacidade. Quem se identificar com nosso propósito e quiser crescer junto é só se aplicar. São mais de 100 oportunidades", finaliza o CEO.

“Há muitas oportunidades no mercado de trabalho em empresas de tecnologia. Engenheiros de software, analistas de dados estão em ascensão. O Brasil tem crescido muito em tecnologia, em Recife, temos o Porto Digital, um pólo de inovação, mas ainda temos perdido talentos para mercados globais, pois esses profissionais são movidos por desafios. Na In Loco, nós temos o desafio de tornar as interações entre máquinas e seres humanos o mais fluidas e privadas possível, acrescenta Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas da In Loco.

Segundo Thais: Hoje a empresa tem algumas parcerias com as principais universidades do Nordeste com o objetivo de reter esses talentos na região. “Mostramos para eles que temos um ambiente muito aberto a inovação e a criação. Em breve, teremos mais um site só para o desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT)”.

Inscrições

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista com a área de pessoas, prova técnica e teste de idiomas. Os contratados terão como benefícios: salário compatível com o mercado, vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, benefícios flexíveis, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, horário flexível, free snacks e ambiente descontraído, sem dress code, entre outros.

Os interessados devem cadastrar os currículos diretamente no site https://jobs.kenoby.com/inlocoglobal.

acesso rápido

pt_BRPT