Compartilhe

 

O faturamento das redes de farmácias entre janeiro e junho atingiu R$ 19,3 bilhões, crescimento de 12,66% em relação ao mesmo período de 2015. O bom resultado do setor anima os organizadores da Expo Pharma acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, no Hotel Windsor Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
 
A ABES apoia institucionalmente a Expo Pharma. Para estimular a presença das empresas de software na feira, que pela primeira vez contará com expositores do setor de Tecnologia da Informação.
 
A associação também marcará presença no 12º Congresso de Varejo Farmacêutico, com a palestra “Ferramentas digitais como o Big Data, Analytics, Cloud Computing, Mobilidade e Redes Sociais, também beneficiam o varejo farmacêutico”, que será apresentada por Carlos Sacco, diretor de marketing e inteligência de mercado da ABES, no dia 22 de setembro, às 14h50.
 
O objetivo de incluir TI na exposição e no congresso, segundo os organizadores, é mostrar que o varejo farmacêutico está pronto para a inovação e o quanto esse investimento resultará em mudanças positivas, tanto no lidar com o público quanto no sucesso dos negócios.
 
 
Serviço:
Expo Pharma 2016
Data: 21 e 22 de setembro de 2016
Local: Hotel Windsor Barra – Rio de Janeiro
Site: www.expopharma.com.br
Organização: Open Brasil Promoção e Eventos
Mais informações: (21) 2561 3389 / openbrasil@openbrasileventos.com.br

 

acesso rápido

pt_BRPT