Compartilhe

Modelo de negócios inclui a oferta da plataforma BPMS via SaaS

 

A INFOX, empresa especializada em automação de processos com BPMS próprio, definiu a estratégia de crescimento para buscar a liderança do segmento até 2021. O modelo de negócios tem foco na oferta da plataforma INFOX BPM em SaaS (Software como Serviço) e inclui a construção de uma rede de parceiros regionais com capacidade de fazer delivery de projetos. A companhia pretende conquistar 50 novos clientes até 2021 nos principais mercados dos grandes centros, com a expectativa de aumentar em 30% o número de projetos até o final de 2019.
 
A formulação da estratégia contou com a consultoria de Gustavo Rabelo (ex-Oracle) e André Sodré (ex-IBM), ambos da AGUA Participações e Gestão Corporativa, e foi elaborada tendo como base a ampliação da presença nos segmentos onde a empresa já atua (Conselhos Profissionais, Tribunais de Contas e órgãos de Defesa Agropecuária) e inserção em projetos de governo digital para as  administrações públicas estaduais e municipais, além de buscar atender demandas de automação de processos do setor privado com integração aos sistemas de gestão (ERPs) adotados pela indústria, comércio e serviços.
 
A plataforma INFOX BPM, um software flexível, intuitivo e low-code, permite tornar digitais os mais diversos processos de negócio, desde os mais simples aos mais complexos, acelerando a transformação digital em organizações públicas e privadas, segundo informa o CEO da empresa, Jorge Santana. "Depois de acumular experiência ao longo dos últimos 10 anos automatizando processos em clientes como TRF da 5a Região, TCE-PE, TCM-PA e Conselho Federal de Medicina, chegou a hora de escalar a nossa expertise para outros mercados, compartilhando esta estratégia com parceiros Brasil afora”, afirma o executivo.
 
A INFOX conta com uma equipe especializada que garante a evolução da plataforma INFOX BPM e o apoio aos parceiros nos projetos de automação de processos. A plataforma é adaptável ao ambiente e cultura de negócios de cada empresa e de setores regidos por agentes regulatórios. Com a certificação digital, a plataforma garante a autenticidade da assinatura dos documentos e a segurança das informações de clientes, além de atender as legislações setoriais. Mais informações: www.infox.com.br.

acesso rápido

pt_BRPT