Compartilhe

Iniciativa vai selecionar até 130 startups que receberão mentorias gratuitas

 

Após vencer o Ranking 100 Open Startups na categoria Ecosystem, o InovAtiva Brasil, programa de capacitação, mentoria e conexão para startups de todo o país realizado pelo Ministério da Economia, pelo Sebrae e executado pela Fundação CERTI, decidiu estender o prazo de inscrição para a sua próxima edição.
 
As interessadas podem se inscrever no site do programa até o dia 29 de julho. Para participar é necessário que a startup esteja no estágio de operação ou tração e desenvolva soluções inovadoras e tecnológicas. Serão selecionados até 130 negócios, que receberão mentorias gratuitas e se conectarão aos maiores players de empreendedorismo do Brasil.
 
Durante quatro meses, as startups selecionadas para participar do 10º ciclo do programa receberão mentorias gratuitas, terão acesso a cursos e conteúdos exclusivos criados para estimular o aperfeiçoamento dos negócios e poderão fazer networking com outros empreendedores. Para encerrar sua participação no programa, a empresa se apresentará para a maior banca de investidores do país.
 
Sobre o InovAtiva Brasil
 
O InovAtiva Brasil é um programa gratuito de conexão e aceleração de negócios inovadores de qualquer setor e região do Brasil, realizado pelo Ministério da Economia e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI). O programa oferece mentorias, visibilidade às startups e conexão com investidores, grandes empresas e parceiros. Entre 2013 e 2019, mais de 2000 startups participaram do programa e cerca de 930 delas chegaram à fase de apresentar suas startups em bancas presenciais com investidores.

acesso rápido

pt_BRPT