Compartilhe

O Instituto de Tecnologia de Software (ITS) realiza de 21 a 24 de outubro o Espaço Inovação Futurecom 2013, durante a Futurecom 2013, um dos maiores eventos do setor de telecomunicações da América Latina. Esta é a quarta edição do Espaço Inovação Futurecom, uma parceria do ITS e da Provisuale.
 
O Espaço Inovação é um estande coletivo dentro da Futurecom, com um total de 180 metros quadrados e capacidade para até 14 empresas selecionadas em um rigoroso processo de avaliação, por um comitê de especialistas nas áreas de TI e negócios em telecom. Empresas que desenvolvem soluções inovadoras na área de telecomunicações têm até 30 de agosto para se inscrever.
 
O objetivo é facilitar a inserção no mercado de soluções inovadoras desenvolvidas por empreendedores brasileiros, incentivando a interação das empresas com potenciais parceiros e clientes, além do público, congressistas, investidores e entidades representativas do setor.
 
Outra meta, segundo os organizadores do evento, é acelerar o desenvolvimento de negócios de micro e pequenas empresas com potencial para se tornarem grandes no futuro, devido à capacidade de inovar e de atender as demandas do setor.
 
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do ITS (www.its.org.br).

 

acesso rápido

pt_BRPT