Compartilhe
A Telit apresentou no evento Connected Smart Cities, realizado no início do mês em São Paulo, a sua mais nova plataforma em nuvem, que tem como diferencial o baixo ou nenhum custo para o investidor. De acordo com a empresa, o deviceWISE torna possível a criação de aplicações complexas e armazenamento garantido para a integração de diversos dispositivos em um mesmo lugar.
 
Outro diferencial, em comparação com outras soluções existentes hoje no mercado, é que a plataforma deviceWISE foi disponibilizada sem a necessidade do tradicional esforço de programação, o que possibilita o desenvolvimento de aplicações máquina a máquina (m2m) em horas ao invés de meses. Ela é integrada com outros  módulos da Telit, facilitando o desenvolvimento e lançamento de aplicativos para a Internet das Coisas.
 
"Iniciamos em fevereiro as vendas da nossa plataforma deviceWISE no Brasil. Trata-se da mais completa plataforma de desenvolvimento para soluções IoT em todo o mundo. A plataforma deviceWISE é fruto da aquisição da ILS, empresa americana líder em serviços de plataformas em nuvem, prontas para uso, que conectam sistemas de TI a aparelhos e máquinas m2m", comenta Ricardo Buranello, Telit`s Latin America VP.
 
Para esta plataforma, a Telit adotou o formato de venda chamado de "pay-as-you-grow": qualquer empresa pode empreender, pagando de acordo com o crescimento da sua ideia no mercado, dando a chance de conectar qualquer dispositivo às necessidades do cliente, sejam geladeiras, gavetas ou impressoras, com a finalidade de saber informações sobre manutenção do equipamento, temperatura, bateria, entre outros dados de interesse do consumidor.
 
Buranello acredita que hoje qualquer objeto pode se conectar a um dispositivo. "Criar soluções inovadoras e economicamente viáveis em um cenário recessivo é uma forma de inovar e trazer a disrupção para a vida das pessoas. A solução da Telit cria essa interface entre o homem e a máquina, com investimento inicial zero", finaliza o VP.

acesso rápido

pt_BRPT