Compartilhe
 

O InterSAP Web, software desenvolvido pela Macdata Tecnologia, é capaz de gerir integralmente os processos jurídicos, desde a gestão eletrônica de documentos, ao Risco e Provisionamento Jurídico. Com uma plataforma online, o programa pode ser acessado em qualquer local que tenha conexão à internet, além de não possuir limite de usuários cadastrados e de armazenamento de dados.
 
“A grande novidade é que o InterSAP oferece a possibilidade de ser integrado a outros sistemas de cálculos, como o Procálculo. Os ganhos de produtividade e confiabilidade podem ser facilmente mensuráveis e confiáveis”, afirma Antonio Carlos Alvim de Macedo, diretor da Macdata.
 
No InterSAP, o usuário pode: gerenciar todo o ciclo de vida dos processos de ordem cível, tributária e trabalhista, bem como armazená-los com toda a documentação para consultas; agilizar os pagamentos jurídicos sem perdas de prazo; realizar uma gestão eficaz do risco jurídico e realizar o provisionamento adequado de suas ações trabalhistas. O sistema oferece, ainda, um conjunto de indicadores objetivando medidas preventivas e corretivas de gestão, a partir dos números consolidados e a gestão proativa do jurídico e dos gestores em geral, reduzindo a incidência de novas ações trabalhistas com base no aprendizado.
 
Utilizado por escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, o InterSAP atende empresas como a Eaton, Mahle Metal Leve, Líder Telecom, Banestado, entre outras.

acesso rápido

pt_BRPT