Compartilhe

Serão apresentadas soluções inovadoras voltadas ao setor de logística
 
Mantendo a estratégia de ampliar a participação em grandes feiras de diferentes setores, o Instituto de Tecnologia de Software – ITS (www.its.org.br) participará pela primeira vez da Movimat, Salão Internacional da Cadeia Logística, que será realizado de 15 a 17 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O ITS levará ao evento o Espaço Inovação, um estande coletivo com startups do mercado de logística, escolhidas por mérito de seus produtos e serviços inovadores, com a missão de estimular a inovação tecnológica. As inscrições para as empresas interessadas em participar já estão abertas.
 
A Movimat é um dos mais completos eventos do setor, reunindo toda cadeia logística da América Latina em um único lugar. Fornecedores de transporte e logística terão acesso aos grandes compradores da indústria, distribuição, atacado, varejo e comércio eletrônico, apresentando as mais modernas soluções integradas que proporcionarão a otimização de custos de produtos.
 
“O Espaço Inovação tem como característica principal reunir soluções inovadoras em um único lugar, com o intuito de promover a aproximação de PMEs e empresários, tornando-se referência pelo apoio à aceleração e ao desenvolvimento destas empresas”, declara José Vidal Bellinetti Jr, diretor executivo do ITS.
 
A Movimat contará com cerca de 200 marcas expositoras, em 15.000 m² de área de exposição, com uma expectativa de visitação de mais de 30.000 profissionais especializados.
 
“Participar pela primeira vez da Movimat proporcionará ao ITS a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de soluções tecnológicas das startups do setor de logística, além de oferecer exposição e competividade para os negócios destas empresas”, finaliza Descartes de Souza Teixeira, presidente do ITS.
 
Como participar
 
A seleção das empresas participantes será feita pós-inscrição por um comitê formado por autoridades na área de TI e de negócios. Para se inscrever e se tornar potencial participante do Espaço Inovação, a empresa deve ser brasileira, com capital majoritariamente nacional; apresentar solução inovadora (hardware, software ou serviço) e que seja aplicada ao setor.
 
Além disso, a solução não pode ser propriedade de outra empresa para a qual atua na qualidade de representante. Assim, a empresa candidata deverá dispor de solução apta a ser apresentada e/ou demonstrada e comercializada por ocasião do evento.
 
As inscrições podem ser feitas no www.espacoinovacao.org.br/#Inscricao

acesso rápido

pt_BRPT