Compartilhe
Acordo tem como foco atender as demandas de armazenamento e segurança do mercado latino-americano

A Logicalis, empresa global de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, firmou parceria com a Veeam ® Software , líder em soluções de backup que entregam o gerenciamento de dados na nuvem, para comercializar suas soluções na América Latina. O acordo amplia ainda mais o portfólio da Logicalis na região, possibilitando a entrega de soluções fim a fim aos clientes.

Com o acordo, a Logicalis, que faz parte do Programa Silver Veeam ProPartner, passa a ter um parceiro alinhado à sua estratégia de expansão no mercado brasileiro, atendendo um maior número de organizações de forma segura e eficiente, principalmente para ambientes virtualizados e na nuvem. A solução da Veeam não apenas entrega o verdadeiro gerenciamento de dados na nuvem e a tecnologia de backup, como também permite que as empresas façam replicação dos dados — tanto em ambientes on premises, virtualizados ou na nuvem –, bem como a orquestração de cargas de trabalho de forma automatizada e coerente entre diferentes locais de armazenamento.

"Esta parceria é muito estratégica, pois agrega ao nosso portfólio uma solução de disponibilidade de dados muito eficiente e acessível, capaz de atender às necessidades de toda a nossa extensa base de clientes. Além disso, nos permite oferecer serviços conjuntos como disaster recovery, backup na nuvem, gerenciamento e proteção de dados em ambientes multicloud, entre outros benefícios", afirma Vanessa Lima, diretora de marketing e alianças da Logicalis.

"Nos últimos anos, a Veeam tem se empenhado em firmar parcerias estratégicas com fornecedores que agreguem mais valor às suas soluções. Por meio da parceria com a Logicalis conseguiremos ampliar ainda mais nossa atuação no País, tornando o gerenciamento de dados na nuvem mais ágil e seguro, principalmente neste momento de retomada de crescimento econômico do País", afirma Elder Jascolka, country manager da Veeam Software Brasil, ressaltando os diferenciais da Veeam: "Nossa ferramenta é simples, confiável, flexível e fácil de ser integrada, feita para atender com excelência clientes dos mais variados portes e segmentos".

Recentemente, a Logicalis recebeu, nos Estados Unidos, o "Veeam Growth Partner of the Year 2018" — reconhecimento da Veeam para os parceiros que não apenas fornecem suporte de primeira linha, mas possuem conhecimento especializado, treinamentos eficientes e uma estratégia de negócios bem integrada com seu posicionamento de mercado.

Esta é a segunda premiação recebida pela Logicalis, que também foi reconhecida como "2016 Impact Partner of the Year by Veeam Software", por demonstrar o melhor desempenho geral em crescimento consistente de receita, colaboração com a Veeam, vendas proativas, além de promover soluções de disponibilidade e tecnologias adjacentes.

acesso rápido

pt_BRPT