Compartilhe

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, anunciou na Demo Brasil o lançamento de um programa especial para as startups que desejam garantir o menor time-to-market no desenvolvimento de soluções mobile, a partir do uso de tecnologia em aplicações de negócios para todas as plataformas a partir de um único esforço de desenvolvimento.
 
O programa inclui subsídio para aquisição das ferramentas Magic xpa e Magic xpi, licenças de execução, treinamento e consultoria especializada, além da possibilidade da terceirização do desenvolvimento de aplicações com a Magic e seus parceiros. No caso da consultoria especializada, serão 8 horas gratuitas mensais para um trabalho de garantia de qualidade do desenvolvimento durante o primeiro ano do programa.
 
Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, explica que o objetivo é que a startup possa iniciar a oferta de serviços que demanda desenvolvimento para cloud ou mobile no menor tempo possível.  “Uma startup não pode esperar para ter experimentação prolongada das tecnologias e aguardar ver qual plataforma mobile irá prevalecer. Ela necessita de resultados rápidos, eficientes e com baixos riscos. A escolha de uma solução tecnológica pode fazer toda a diferença nesta hora, a fim de que o empresário possa transformar o Time-to-Market em diferencial. Se a startup tiver que investir em várias ferramentas para criar uma aplicação, ela, além de estar desperdiçando recursos financeiros, estará criando um alto risco para o seu negócio”, destaca.
 
O programa especial para startups, segundo Repullo, além de permitir reduzir o Time to Market, proporciona início imediato do desenvolvimento de aplicação mobile a partir de soluções nativas, com produtividade cinco vezes maior que outras linguagens, para iOS, Android, Blackberry, entre outras plataformas.

acesso rápido

pt_BRPT