Compartilhe

 

A Magic Software, fornecedora de plataforma de desenvolvimento e integração de aplicação, anuncia a nova versão do Magic xpi com novos adaptadores para integração com ServiceMax (plataforma baseada no Salesforce para gerenciamento de atividades de equipes em campo) e OData (Open Data Protocol), além de atualizações dos conectores SAP Business One e Microsoft Dynamics CRM.
 
Com a liberação da versão, a empresa espera um incrementar os negócios no mercado brasileiro, onde os projetos de integração de aplicações legadas, cloud e mobile têm impulsionado os negócios, segundo relata Rodney Repullo, CEO da empresa no Brasil. “Com mais de 100 conectores prontos para garantir a comunicação de dados entre aplicações e tecnologias líderes, a nova versão amplia esta capacidade, o que ajuda os nossos parceiros de integração a impulsionar os negócios a partir da entrega de projetos robustos e eficientes. Nossa expectativa é crescer em torno de 30% este ano, devido ao mercado aquecido pela necessidade de integrar aplicações legadas, on-premise, em nuvem, híbridas e mobile”, afirma o executivo.
 
Rodney Repullo também destaca a evolução tecnológica em vários setores, como a Indústria 4.0, projetos de análise preditiva e de Internet das Coisas como fatores que também estão colaborando com o crescimento do mercado de integração. Para ele, a necessidade de garantir que aplicações trabalhem juntas só aumenta com o grande volume de aplicações novas implementadas pelas empresas.
 
“O Magic xpi possui mais de 30 parceiros ativos de integração no Brasil, com projetos mais variados em diversos segmentos. A facilidade de uso, versatilidade e a velocidade com que ela entrega os projetos de integração são os fatores que motivam os nossos parceiros a escolhê-la como a plataforma padrão. Com a nova versão, as corporações passam a contar com um ambiente de integração ainda mais robusto e com mais possibilidades”, enfatiza Repullo.
 
As melhorias na versão Magic xpi incluem:
 
• Novo conector para conectividade rápida e fácil com ServiceMax.
 
• Novo conector OData para garantir a conectividade a ecossistemas para a entrega serviços através do protocolo aberto padronizado.
 
• Conector SAP Business One: melhorado para atender ao SAP Business One HANA e suportar serviços adicionais. A melhoria complementa o conector SAP ERP já validado para S/4 HANA.
 
• Conector do MS Dynamics CRM: foram adicionadas novas funcionalidades avançadas.

acesso rápido

pt_BRPT