Compartilhe

Desde seu lançamento, em setembro de 2013, a parceria da ABES com a Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e a A2G Corretora de Seguros para comercialização do Seguro Saúde Bradesco tem atraído diversos associados em busca do benefício. Em dez meses, mais de 30 empresas aderiram ao plano de saúde, totalizando 870 vidas.

Segundo Carlos Sacco, diretor de marketing da ABES, esse benefício tem atraído novos associados em busca de de uma redução de até 40% nos custos com assistência médica. “A economia é proporcionada pelo valor fixo de cada vida, ou seja, independente da idade do beneficiário o preço do plano é o mesmo para todos os segurados. Tal benefício favorece principalmente os micro e pequenos empresários, que em muitos casos não conseguem arcar com altos custos em saúde ou que tenham um quadro reduzido de colaboradores”, comenta Carlos Sacco.

“Outro ponto importante é a redução do trabalho operacional dos RHs das empresas, uma vez que todas as movimentações junto à Bradesco Saúde são feitas pela A2G Corretora de Seguros, liberando os funcionários para atividades mais relevantes para o negócio, além de proporcionar mais uma economia aos associados”, destaca Sacco.

acesso rápido

pt_BRPT