Pacotes incluem temas e serviços, como gestão de projetos, suporte e configuração
De acordo com Eder Paes, sócio fundador do integrando.se, os valores mais acessíveis devem-se aos temas. “Eles reduzem drasticamente o esforço de implementação da loja e das configurações das regras de negócio. Basta o cliente escolher qual tema deseja e pagar online, podendo parcelar em até 6 vezes sem juros”, explica Paes. Todos os serviços, como gestão de projetos, suporte e configuração estão inclusos no valor do pacote.
Para Rafael Campos, sócio-diretor da VTEX, iniciativas como o integrando.se viabilizam ao pequeno lojista utilizar a mesma tecnologia de ponta utilizada por clientes VTEX, como Sony, Consul, Brastemp, Coca-Cola, Disney e Lego. “Contar com uma tecnologia que aumenta as conversões é um diferencial para qualquer lojista”, destaca Campos.
Com grande variedade de temas por segmento, baixo custo, rapidez, facilidade na instalação, segurança no pagamento e suporte, o integrando-se é o primeiro marketplace brasileiro de produtos digitais para e-commerce, onde agências vendem para lojistas dos mais diversos segmentos e plataformas, de maneira ágil e eficiente.
Fundada em 2014, a startup já atendeu mais de 5 mil empreendedores virtuais que buscavam soluções profissionais, contribuindo para um aumento de 30% no faturamento dessas empresas. Para mais informações: acesse www.integrando.se.