Compartilhe
Encontro promovido pelo MIDI Tecnológico em parceria com a incubadora Celta será no dia 30 de outubro
 
A experiência de quase 10 anos em consultoria nas áreas Comercial e Marketing para o MIDI Tecnológico fez o especialista Marcos Fantazzini Lima chegar a uma conclusão: as empresas incubadas na área de tecnologia são ótimas em desenvolver soluções, porém, têm muita dificuldade em colocar o produto no mercado. Diante deste desafio, Fantazzini desenvolveu uma metodologia voltada às empresas da incubadora, que é gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC.
 
A estratégia será apresentada na próxima quinta-feira (30), no Happy Hour dos Incubados, evento promovido pelo MIDI, em parceria com a incubadora CELTA. “Algumas empresas nascentes de base tecnológica têm dificuldade para identificar seu público alvo, valorizar seu produto e ajudar o cliente a comprar a ideia”, afirma. No encontro, que será realizado a partir das 19h, no Valentino Restaurante e Pizzaria, em Florianópolis, o consultor irá apontar estratégias para auxiliar as empresas a superar tais obstáculos.
 
De acordo com Fantazzini, a palestra “Ajude seu cliente a comprar” abordará o desenvolvimento de argumentos de vendas baseados nas vantagens competitivas das soluções, que levam os clientes a desejar os produtos de forma mais rápida e geram menos objeções à venda. O  evento, que chega na sua 8ª edição, é voltado a empreendedores que tenham interesse em conhecer o universo das incubadoras e as vantagens de se tornar uma empresa incubada, além de reunir empresários do segmento para trocar ideias e experiências. Para participar do encontro, confirme presença no site do evento.
 
Sobre o MIDI Tecnológico
No dia 14 de agosto de 2014, o MIDI Tecnológico completou 16 anos de fundação. Neste período, a incubadora foi escolhida em duas oportunidades como a “melhor incubadora do país” (Anprotec – 2008 e 2012) e já ajudou 74 empresas a se graduar e levar inovações ao mercado. Atualmente, conta com 16 incubadas (5 residentes e 11 virtuais), que empregam 126 pessoas.
 
SERVIÇO
8º Happy Hour dos Incubados
Data: 30/10
Horário: 19h
Local: Valentino Restaurante e Pizzaria (Rod. Admar Gonzaga, 1001. Itacorubi)
http://www.eventick.com.br/happyhour_dos_incubados

acesso rápido

pt_BRPT