Compartilhe

A Microsoft Brasil anunciou, durante a Brasil Game Show, que o Xbox One será fabricado no Brasil para atender ao mercado local. O console é um sistema de entretenimento e jogos tudo-em-um que será lançado ainda no dia 22 de novembro, em 13 mercados ao redor do mundo. O mercado brasileiro fará parte dessa primeira onda de lançamentos, com consoles e games produzidos em território nacional.
 
"Com esse anúncio, a Microsoft reforça seu comprometimento com o mercado brasileiro. A empresa acredita no potencial do País e investe na fabricação local com o objetivo de levar uma opção completa de entretenimento para as famílias brasileiras com um preço acessível", afirma Francisco Simon, diretor de Vendas e Marketing para Varejo da Microsoft Brasil.
 
O Xbox One é o sistema de entretenimento tudo-em-um, com jogos, música, TV ao vivo, filmes, esportes, apps e Skype, personalizado e acessível pelo som de sua voz. O console se transforma em uma central de entretenimento. Além dos jogos, os assinantes podem baixar aplicativos que os conectam com os conteúdos que mais gostam. Atualmente, a plataforma conta com mais de 48 milhões de usuários no mundo todo.
 

acesso rápido

pt_BRPT