Compartilhe
Os anúncios de publicidade em aplicativos para dispositivos móveis, conhecidos como Branded Apps, estão se tornando um grande atrativo para os anunciantes e já podem ser considerados uma fonte de geração de receita   para os desenvolvedores em boa parte do mundo.  
 
A MobGold, provedora global de plataformas para publicidade móvel,  quer firmar parcerias com desenvolvedores de aplicações móveis brasileiros interessados em entrar nesta nova onda e garantir a monetização de suas aplicações a partir da veiculação de publicidade.


Segundo Alan Chang, CEO da MobGold,  as possibilidades de negócios a partir da veiculação de anúncios nas aplicações devem ser levadas a sérios pelos desenvolvedores brasileiros. “Para se ter uma ideia, basta observarmos as lojas de aplicativos para os aparelhos dotados dos sistemas operacionais iOS, da Apple, e do Android, da Google:  uma significativa parcela dos aplicativos gratuitos oferecidos trazem junto recursos que permitem a veiculação de publicidade, que, oferecem informação relevante sobre produtos e serviços de empresas, que pagam para ter suas campanhas a um público altamente direcionado. É aqui que desejamos estar: juntos com os desenvolvedores brasileiros”, afirma o executivo.

Os analistas da Strategy Analytics estimam que os anunciantes investirão US$ 2,9 bilhões em anúncios em aplicativos móveis neste ano, enquanto consumidores deverão gastar US$ 26,1 bilhões na compra de aplicativos. 

Motosmart

“Este é um cenário altamente atraente para os desenvolvedores brasileiros, e que poderão oferecer aplicações de alto valor para uma ampla camada de usuários móveis, sempre atentos às inovações tecnológicas e de consumo”, destaca o executivo.

 Mais informações podem ser obtidas no endereço: www.mobgold.com

 

acesso rápido

pt_BRPT