Compartilhe
A Network1, distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade, data center, gerenciamento de informação e infraestrutura,  acaba de ser nomeada distribuidora da McAfee, maior empresa do mundo dedicada à tecnologia de segurança. Com a parceria, a Network1 amplia sua oferta na área de segurança da informação com o portfólio de soluções da fabricante, que inclui soluções de endpoint, gerenciamento de informações e eventos de segurança, IPS, segurança de base de dados, web e email gateways, entre outras soluções de proteção de redes, na nuvem e para ambiente virtualizado. 
 
“Este acordo reforça nosso compromisso como um distribuidor de valor agregado que tem em seu portfólio marcas líderes de mercado, composto por fabricantes de referência mundial e alinhados com as tendências tecnológicas do segmento”, explicou Rafael Paloni, presidente da Network1. 

Para Claudio Bannwart, diretor de canais da McAfee do Brasil, a parceria reforça a estratégia de expansão de sua atuação no mercado brasileiro: “A Network1 vem crescendo aceleradamente no mercado a partir de sua unidade de negócios de segurança. Além disto, seu canal é diferenciado por atuar em regiões nas quais estamos ampliando a presença e atendimento da McAfee”, destacou o executivo.  
 

acesso rápido

pt_BRPT