Compartilhe
A HP Enterprise Services anuncia uma nova solução que permite que os clientes acelerem a mobilidade corporativa com a tecnologia de nuvem convergente da HP.
 
A nova solução HP Mobile Enterprise Cloud oferece os benefícios de uma abordagem baseada em nuvem sem sacrificar a segurança em nível corporativo. Esse conjunto de serviços totalmente gerenciado e integrado reduz a complexidade e os riscos do gerenciamento da diversidade de aplicativos e dispositivos em um mundo CYOD (sigla do inglês para Escolha seu próprio dispositivo). A solução oferece acesso a dados com amplos recursos e compartilhamento de arquivos, gerenciamento de aplicativos e dispositivos móveis, serviços de segurança integrados e serviços de teste e desenvolvimento para acelerar as implantações de iniciativas móveis.
 
Oferecida globalmente, a solução HP Mobile Enterprise Cloud inclui:
 
HP Enterprise Cloud Services – Mobility – proporciona gerenciamento da mobilidade corporativa habilitado para a nuvem, autenticação do usuário simplificada, sincronização e compartilhamento seguro de arquivos, além de acesso diversificado a aplicativos.
 
HP Enterprise Cloud Services – Messaging – oferece acesso altamente seguro e flexível a gerenciamento móvel de informações pessoais e e-mail.
 
Serviços HP Mobile Application – permitem que os clientes alinhem ambientes móveis aos negócios e à estratégia de TI ao garantir suporte para desenvolvimento e projeto de aplicativos móveis corporativos com uma variedade de dispositivos móveis padrão.
 
HP Testing for Mobility – automatiza cenários de testes de várias camadas, incluindo interfaces de desempenho de aplicações e usuários gráficos para aprimorar a segurança e acelerar o tempo de chegada ao mercado ao reduzir ciclos de testes.
 
Serviços HP Cloud Security Risk and Controls Advisory – fornecem análise de lacunas de controles existentes de riscos de segurança das informações móveis e um plano de correção para melhorias do status de segurança.
 
Serviços HP Enterprise Cloud – nuvem privada virtual – fornecem a base de infraestrutura para segurança de nível empresarial, escala e agilidade necessária para oferecer suporte à mobilidade corporativa.
 
“Com a proliferação de tablets e smartphones, as empresas não podem ignorar o ambiente 'escolha seu próprio dispositivo' promovido pelos funcionários”, diz Pete Karolczak, vice-presidente sênior e gerente geral de terceirização de TI da HP Enterprise Services. “A solução HP Mobile Enterprise Cloud oferece uma combinação exclusiva de serviços de consultoria, operações, aplicativos e segurança que os clientes precisam para minimizar o risco e os custos da capacitação da mobilidade corporativa”, completa.

 

acesso rápido

pt_BRPT