Compartilhe

ZoomRH e FX contam com a certificação ISO 27011

 
A Zetrasoft, que atua na gestão de margem consignável, lançou novas tecnologias: o ZoomRH e o FX. Os produtos fazem parte da estratégia de diversificação de nichos de mercado e foram desenvolvidos com o objetivo de agilizar os processos de rotina em empresas públicas e privadas.
 
O ZoomRH é um sistema de gestão de despesas de pessoal que oferece ferramentas para acompanhamento, auditoria e evolução do comportamento das despesas da folha de pagamento auxiliando o gestor, inclusive, no cumprimento dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF. Gera, inclusive, projeções de maior impacto na folha de pagamento. O software permite ainda a identificação de inconsistências no processo de pagamento de pessoal (pré-definidas e/ou definidas pelo próprio usuário), sem limite de verificações.
 
Já o FX é um sistema online flexível, que gera propostas, pesquisas e contratos em dispositivos móveis, como notebook, celular ou tablet. O software calcula taxas e parcelas e atende a inúmeros serviços, como crédito consignado e imobiliário, seguros, cartão de crédito, consórcios e vendas em geral. Utilizando um dispositivo móvel, o vendedor fechará uma proposta utilizando câmera fotográfica, gravador de áudio ou até mesmo o touchscreen para a assinatura do contrato. Na mesma hora, é possível enviar a proposta, via internet, para análise da instituição financeira.
 
“Para empresas públicas e privadas, são ferramentas que agregam na gestão e na organização do processo operacional. Além destes, recentemente lançamos o Totem de Autoatendimento e o Programa de Recuperação de Crédito”, afirma Flávio Náufel, diretor de marketing e novos produtos.
 

acesso rápido

pt_BRPT