Compartilhe
 

A Officer Distribuidora é a nova responsável pela distribuição de software de segurança de negócios da AVG e soluções de segurança móvel para suas mais de 10.000 revendas ativas.  A AVG é uma empresa que desenvolve produtos e serviços de software de segurança para proteção contra ameaças online, ransomware e outros malwares, com atuação de destaque nos últimos 25 anos.
 
Marcos Di Lorenzo, diretor de vendas, produtos e marketing, diz que comercializar as soluções da AVG aumenta ainda mais o portfólio da Officer Distribuidora, além de ofertar uma solução completa de software de segurança aos clientes. "As soluções AVG Business oferecem todos os benefícios de uma solução completa de segurança focada em desempenho e proteção online que as pequenas e médias empresas precisam".
 
Através do portfólio de produtos da AVG e seu programa global de parceiros, a marca está fornecendo, via Officer, acesso a segurança avançada endpoint e PC, laptop e proteção de servidor de arquivos para as empresas. Os métodos utilizados pelos hackers estão em constante evolução, sendo que as defesas online devem ser completas e sempre atualizadas para combater ameaças futuras. As soluções AVG Business ajudam a proteger redes, dados e transações na internet.
 
"Estamos honrados por unir forças com a Officer Distribuidora para estender as soluções de negócios AVG para os parceiros da Officer", disse Fred Gerritse, Gerente Geral da AVG Business. "Através das revendas da Officer, o mercado brasileiro terá acesso as soluções de segurança online da AVG e soluções de monitoramento e gerenciamento remoto".
 

acesso rápido

pt_BRPT