Compartilhe


Ilhas temáticas demonstram soluções específicas para diversos setores
 
  
A OKI Brasil, empresa provedora de soluções tecnológicas em automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos do grupo japonês OKI, inaugurou seu showroom de soluções de automação comercial. Localizado na filial São Paulo, no bairro Bresser, o espaço conta com diversas ilhas temáticas: soluções de PDV, supermercados, drogaria, atacarejo, magazines, mobilidade, selfcheckouts, autoatendimento (quiosques) e soluções de gestão. O espaço recém-inaugurado oferece uma visão abrangente e prática das soluções de maneira individual ou de forma conjunta.
 
Além das ferramentas aplicadas nos diversos ambientes, é possível provar as funcionalidades dos softwares de forma integrada, por exemplo, a Suíte Autocom, que reúne os softwares de frente de loja SIAC, o software de TEF – transferência eletrônica de fundos Scope e o software de gestão de disponibilidade Automanager. A solução pode rodar em todos os dispositivos, do PDV do caixa do supermercado ao Tabway POS, solução de PDV que roda num tablet. “Uma visita ao nosso showroom vai mostrar claramente aos clientes porque a OKI Brasil é a melhor e mais completa fornecedora ‘one stop shop’ de automação comercial do País”, afirma Flavio Montezuma, diretor de vendas da OKI Brasil.
 
O espaço está focado em mostrar a viabilidade das soluções para varejistas de médio e grande porte, que podem se beneficiar das vantagens de integração de tecnologias disponibilizada pela OKI Brasil.
 
Também é possível conhecer a estrutura da Central de Serviços da OKI Brasil, com áreas de helpdesk e monitoramento de disponibilidade (Command Center), as áreas de laboratório e o centro de distribuição e logística. As ofertas dos serviços de manutenção e gestão de disponibilidade são estratégicas, pois permitem à OKI Brasil oferecer atendimento que assegura um elevado índice de disponibilidade para a infraestrutura de TI de clientes no varejo, em todo o território nacional. As visitas podem ser agendadas diretamente junto à área comercial da empresa.
 

acesso rápido

pt_BRPT