Compartilhe
A ASG Software Solutions (www.asg.com), empresa global de TI reconhecida em soluções de software de negócios para gestão de sistemas, metadados e computação em nuvem, anuncia que está recrutando novos canais no Brasil e na América Latina.
 
A empresa oferece uma série de vantagens para revendas e distribuidores da marca, como suporte técnico, licenças de demonstração, assistência no lançamento das soluções, entre outros benefícios. “Vale ressaltar que, além das vantagens exclusivas, ofertar as soluções da ASG significa ter a oportunidade de agregar e vender consultoria e serviços de implementação, ou seja, fornecer maior lucratividade para as revendas”, diz Pablo Lage, diretor de vendas e canais da ASG Software Solutions na América Latina.
 
O programa de canais faz parte do plano de crescimento dos negócios e expansão na atuação da empresa em toda a América Latina, visando excelência operacional e alto nível de satisfação dos seus clientes. "Atualmente, o Brasil representa 60% das vendas da América Latina. Nossos canais terão papel de destaque para aumentarmos, ainda mais, esse número, pois o plano é que, em dois anos, a atuação da empresa, no território nacional, seja 100% de forma indireta”, afirma Lage.
 
Fundada em 1986, com sede em Naples, Flórida (EUA), a ASG tem suas soluções utilizadas por mais de 70% das empresas globais da Fortune 500. A empresa atende clientes como American Express, Coca-Cola, GE, HSBC, IBM, Lockheed Martin, Merrill Lynch, Procter & Gamble, Sony, Toyota, Verizon e Wells Fargo. Com presença na America Latina há mais de 11 anos, está presente em todo território nacional com atuação direta em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília e de forma indireta para as demais localidades, por meio de seus canais e parceiros de negócios.
           
Para mais informações sobre o programa de canais da ASG no Brasil e na América Latina, contatar Pablo Lage: Pablo.Lage@asg.com.  

acesso rápido

pt_BRPT