Compartilhe
A Belarc é uma empresa localizada em Maynard, Massachusetts (EUA), dedicada ao desenvolvimento de soluções de software que operam na WAN do cliente para a administração, segurança, auditoria e gestão informática através de redes Intranet e Internet. Seus produtos são utilizados para verificar o cumprimento das políticas e reconciliação de licenças de software, planejamento das atualizações de hardware e software, verificar o status da segurança informática, assegurar níveis de segurança para as auditorias, gestão de ativos e gerenciamento das configurações, entre outras funções.
 
Belarc busca representante
O software da Belarc vem sendo utilizado por grandes companhias em todo o mundo e, especialmente, por todas as agências do Governo Norte-americano. É um sistema  que pode ser integrado a outros sistemas corporativos para facilitar o uso atualizado da informação por outras áreas da  empresa (Finanças, Compras, Jurídico, Auditoria etc).  O software faz a monitoração contínua de segurança baseada em padrões com controles de segurança automatizados em nível global na empresa. As soluções da Belarc  administram, atualmente, mais de 30 milhões de computadores em mais de 2000 clientes com operações globais. 
 
A Belarc busca empresas no Brasil para a representação e venda de sua tecnologia com forte presença no  mercado  nacional e que atuem na áreas de desenvolvimento de  soluções, ou integração de sistemas. As organizações interessadas podem entrar em contato com:
 
José R. Favoretto
VP Business Development
Belarc, Inc.
Tel: +1 770 752 5445
Cell: +1 678 779 5056
E-mail: jfavoretto@belarc.com
Web: www.belarc.com
 

acesso rápido

pt_BRPT