Compartilhe
 
De acordo com uma pesquisa realizada por Kelvin Miller, adultos retêm apenas 10% do que ouvem após 72 horas, mas são capazes de lembrar do ouvem, veem e fazem após 72 horas.
 
Com base nesse princípio, a modalidade online ensina como utilizar softwares e sites por meio de simulações interativas, que possibilitam ao usuário exercer na prática virtual o passo a passo dos procedimentos, viabilizando o aprendizado teórico agregado à experiência imediata.
 
Soluções para colaboradores e clientes
 
Tutoriais de sistemas interativos
           
Show me (demonstração) – Simulações em vídeo explicativo (textos e/ou áudios que descrevem o processo) demonstram as etapas de procedimentos para os alunos.
 
Guide me (prática orientada) – Ao longo da simulação, textos e/ou áudios orientam as etapas de procedimentos a serem realizados dentro de um ambiente seguro, possibilitando que eles cometam erros sem interferir na informação real do cliente.
 
Let me (avaliação) – Cliques por meio de uma série de passos para alcançar os resultados desejados, mas nenhuma orientação é fornecida ao aluno. Os alunos contam com o conhecimento adquirido no curso para completar a simulação e alcançar a nota mínima de aprovação.
 
 
Suporte ao Desempenho
 
Pílulas demonstrativas de procedimentos específicos dos sistemas agrupadas por assuntos e campo de busca para fácil localização.
 
                                                      
 
 Destaques
 
  • Tutoriais compatíveis com Flash e HTML5
  • Avaliação prática do nível de aprendizado adquirido do sistema
  • Oferece capacitação contínua, com qualidade, velocidade e baixo custo
  • Personalização com a identidade visual da empresa
  • Uniformidade na disseminação do conhecimento
  • Conteúdo disponível 24×7
 
Para mais informações sobre as soluções de capacitação: rosana.rodrigues@micropower.com.br, telefone (11) 3041-8674,  www.micropower.com.br

acesso rápido

pt_BRPT