Compartilhe
 
A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) se reúne com profissionais de tecnologia, empresários, jornalistas, representantes do poder público e entidades setoriais para discutir as oportunidades e desafios em Inovação para a TI no Brasil, durante a ABES Software Conference 2013, que ocorrerá no dia 21 de agosto, no Hotel Ceaser Business, em São Paulo.
 
A conferência contará com a presença de representantes do MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação); da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e da empresa Reason, vencedora do Prêmio FINEP de Inovação 2011 para o painel sobre os Desafios para a Inovação.
 
Para falar sobre as oportunidades existentes com fundos e fontes de fomento, o evento contará com representantes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social); da FINEP (Agência Brasileira de Inovação); da Intel Capital, investidor de empresas do setor e da empresa Pixeon, que dará um depoimento sobre sua experiência como beneficiária desses investimentos. 
 
Também será apresentado o recente estudo da ABES e do IDC sobre a evolução do Mercado Brasileiro de Software e Serviços, em 2012. 

Serviço:

ABES Software Conference

21 de Agosto de 2013

Das 8h às 12h30

Hotel Ceaser Busines – Av. Paulista, 2181, São Paulo (SP)

Gratuita, a conferência tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (11) 3266-2450 ou e-mail: abes@comarteventos.com.br

 

acesso rápido

pt_BRPT